Informamos os nossos utentes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues nos seguintes conselhos: Vila Nova de Gaia, Porto, Gondomar, Espinho e Santa Maria da Feira.
Nicorette Invisipatch são sistemas transdérmicos usados em programas de cessação tabágica. Aplica-se uma vez por dia para combater os sintomas de privação da nicotina.
Ajuda a aliviar os sintomas de privação de nicotina durante 16 horas. Disponível nas dosagens: 10mg/16h, 15mg/16h, 25 mg/16h
Logo pela manhã, aplique um novo adesivo transdérmico na pele limpa, seca e sem pelos da parte superior do braço, peito ou anca. Antes de dormir, retire o adesivo e elimine-o em segurança. Aplique numa nova parte do corpo todos os dias para evitar a irritação da pele.
Se tem um elevado grau de dependência utilize este guia:
Semanas 1 a 8 Utilize o adesivo de 25mg/16h
Semanas 9 e 10 Utilize o adesivo de 15 mg/16h
Semanas 11 e 12 Utilize o adesivo de 10 mg/16h
Após 12 semanas pare de utilizar o adesivo transdérmico.
Se tem um baixo grau de dependência utilize este guia:
Semanas 1 a 8 Utilize o adesivo de 15 mg/16h
Semanas 9 e 12 Utilize o adesivo de 10 mg/16h
Após 12 semanas pare de utilizar o adesivo transdérmico.
Normalmente não se recomenda a utilização dos adesivos para além dos 6 meses.