Oferta Limitada ao Stock Existente.
O Photoage Protetor Capilar KPF 50+ é um spray de textura leve que forma uma película protetora ao redor dos fios, preservando a integridade da fibra capilar mesmo quando exposta ao calor, seja solar ou térmico (secador, prancha ou modelador). A sua fórmula exclusiva combina ativos que hidratam e nutrem os fios, proporcionando brilho, maciez e redução do frizz. Além disso, ajuda a prevenir o desbotamento da cor, mantendo os cabelos protegidos e com um aspeto saudável em qualquer situação.
O Photoage Protetor Capilar KPF 50+ é um spray inovador concebido para proteger a fibra capilar contra os danos causados pelo calor, seja proveniente do sol ou de ferramentas térmicas como secadores, pranchas ou modeladores. Este protetor cria uma película leve ao redor dos fios, preservando a sua integridade e prevenindo danos.Além de atuar como uma barreira protetora, a sua fórmula combina ativos que hidratam e nutrem os cabelos, proporcionando brilho, suavidade e redução do frizz. O Photoage Protetor Capilar KPF 50+ também ajuda a prevenir o desbotamento da cor, sendo ideal para manter os fios protegidos e saudáveis no dia a dia ou em situações de exposição intensa ao calor.
Agitar bem o frasco antes de usar. Pulverizar o spray uniformemente sobre os cabelos limpos e húmidos. Pentear os cabelos para distribuir o produto de forma uniforme e proceder com o uso de secador, prancha ou modelador, se desejar. Em caso de exposição prolongada ao sol ou ao calor, reaplicar sempre que necessário.
KPF: Fator de proteção da queratina.
Óleo de rícino: Nutrição e hidratação.
Óleo de argão: Nutrição, brilho e redução de frizz.
D-pantenol: Hidratação, redução de frizz e brilho.
Vitamina E: Antioxidante, auxilia na proteção dos danos oxidativos nos fios.
AQUA, CETYL, ALCOHOL, STEARYL ALCOHOL, POLYSILICONE-15, PHENOXYETHANOL, GLYCERIN, PANTHENOL, PARFUM, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, DIPALMITOYLETHYL HYDROXYETHYLMONIUM METHOSULFATE, BEHENAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, GERANYL ACETATE, TETRAMETHYL ACETYLOCTAHYDRONAPHTHALENES.