Dispositivo médico indicado no tratamento, prevenção e profilaxia das infeções uro-vaginais bacterianas e fúngicas e suas recorrências.
Indicado em todos os casos de alteração temporária do equilíbrio microbiano uro-vaginal, facilitando o restabelecimento das condições vaginais fisiológicas, com uma ação protetora e suavizante na mucosa vaginal e ajuda a melhorar os sintomas da vaginite e vaginose não específicas, como o ardor, mau odor e descargas anormais desagradáveis.
Recomendado 1 cápsula por dia durante, pelo menos, 7 dias consecutivos ou como aconselhado pelo seu médico assistente. Aplicar à noite ao deitar, e depois de lavar bem as mãos, deitando-se de barriga para cima e introduzindo profundamente a cápsula na vagina. Para facilitar a introdução, pode humedecer a cápsula. Não exceder a dose recomendada. Não ingerir.
Lactobacillus streptococcus thermophilus tindalizados, Lactobacillus casei tindalizados, Amido de milho, Estearato de Magnésio, Dióxido de Silício, Hialuronato de sódio, Inulina. Cápsula Vegetal: Hidroxipropilmetilcelulose
Este produto é para utilização vaginal. Não ingerir a cápsula; Não use este dispositivo médico se for alérgica ou sofrer de hipersensibilidade a qualquer um dos seus constituintes; Se está grávida, ou suspeita que possa estar grávida e se está a fazer simultaneamente uma terapêutica medicamentosa de aplicação local, só deve utilizar as cápsulas vaginais se aconselhado pelo seu médico ou farmacêutico; Este dispositivo médico não se destina a uso pediátrico; Manter fora da vista e do alcance das crianças; O uso prolongado deste dispositivo médico, como com todos os produtos de uso tópico, pode provocar irritação local ou sensibilização. Se isso acontecer, interrompa o tratamento e consulte o seu médico ou farmacêutico; Não utilize o produto se, ao abrir a embalagem pela primeira vez, ela estiver danificada ou já não se encontrar intacta; Não utilize após a data de validade impressa na embalagem. Conservar em local seco e fresco a temperatura inferior a 25°C.